Entrega

1) Quais são as formas de entrega utilizadas?

As entregas são feitas através dos Correios (via Sedex, e-Sedex e Encomenda Normal-PAC).

 

2) Qual o prazo de entrega dos meus produtos?

A INSTRUTHERM trabalha com o prazo de até 4 dias úteis para liberação do produto e postagem, á partir da confirmação do pagamento. Após, o prazo para entrega de seus produtos varia de acordo com a região de entrega (CEP) e a opção de escolhida. Para obter esta informação clique no link comprar do produto escolhido. Na tela seguinte insira o seu CEP e mostrará os preços e os prazos de entrega. Além disso, o prazo de entrega depende da forma de pagamento e da disponibilidade do produto adquirido. Observe o valor de despesas adicionais do frete.

 

DO PRAZO DE ENTREGA EM ÁREAS DE RISCO

 

As zonas de risco são atualizadas diretamente no site dos Correios e isso pode afetar o prazo de entrega quando o ECT julgar o local de entrega uma "Área de Risco", ou seja, local que não possui os requisitos minímos de segurança e que demandem adotar "Medidas Defensivas" que visem à preservação da integridade física das remessas e do empregado postal.

Dentre as medidas adotadas pelo ECT estão:

1ª Medida- Gerenciamento logistico e de Risco (rastreamento, monitoramento, escolta e apoio tático). Aumento de até 7 (sete) dias no prazo normal de entrega;

2ª Medida- Objeto ficará à disposição do cliente para retirada em uma unidade de atendimento próxima ao endereço do destinatário por prazo determinado.

Para saber mais sobre as medidas adotadas veja: www.correios.com.br

 

3) Quais são os horários de entrega?

As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 17:30 horas).

 

4) Como serão entregues os produtos?

Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes lacrados. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Ao receber o produto, confira suas reais condições e se está de acordo com o pedido feito. Nos termos do Art.754 do Código Civil, aquele que recebe mercadorias deve conferir o que lhe foi apresentado no ato do recebimento e prestar as reclamações que tiver, sob pena de decadência de direitos. No caso da identificação de avaria no recebimento, por gentileza recusar a entrega colocando uma negativa no recibo e entre em contato conosco para solucionar o problema no email: [email protected]. Essa ressalve resguarda tanto o direito do consumidor quanto o da Instrutherm junto a transportadora responsável pela entrega.

 

5) Frete

Informamos que nas situações em que será necessário o envio da mercadoria para a INSTRUTHERM, este deverá ser enviado com o frete pago pelo cliente.

WA button WA button